Arquitectura de interiores e mobiliário de quartos e suítes; áreas públicas – recepção, restaurantes, bares, salas de reuniões.
Grafismos. Figurinos para uniformes de funcionários.
Entendido como um exercício de design global, Daciano da Costa teve uma participação determinante no processo de revisão da organização interior e zonamento do programa, em articulação estreita com o projecto geral de arquitectura e em apoio ao plano de exploração do hotel definido pelos responsáveis pelo empreendimento.
Posteriormente, a poltrona Altis, concebida então em pele para o átrio de entrada do Hotel Altis, é reeditada em veludo encarnado para o design de interiores da Casa da Música (2004-2005).
Altis - Sociedade de Empreendimentos Turísticos e Hoteleiros, sarl
Fernando Máximo Miranda
Daciano da Costa, José Beja Falcão, Jorge Cid, Fernando Lemos Gomes, José Barros Gomes, Guilhermina Campos, Beatriz Alçada (grafismos e figurinos de funcionários), Praxis (grafismos)
Outras Participações: Fernando Conduto e Figueiredo Sobral (esculturas); Sá Nogueira, Maria Velez e Luís Filipe Abreu (tapeçarias)
Construtor: Sociedade de Construções ERG
Fabricantes do Mobiliário, Equipamento e Revestimentos: Móveis Sousa Braga, Altamira, Camaro, Tapetes Vitória, Eugénio C. Lopes, Projel, Lopes e Auxial
Obra actual com alterações
Copyright 2019 - 2024 © Daciano da Costa. Todos os direitos reservados. Created by SOFTWAY.